domingo, 13 de novembro de 2011

Culto ao sono e outras considerações

O Sono - Salvador Dalí
Resolvi tirar a poeira daqui. Mas só tirar a poeira mesmo, só pra dizer que ainda estou viva, e precisando dormir (esse feriado veio bem a calhar). Bom, mas essa é minha última semana de aula, e depois disso virá o período de "não ser nada": nem estudante (porque minha faculdade terá terminado), nem graduada (porque não colei grau ainda).

No mais, aguardem mais postagens (logo logo, estarei livre para expressar-me!)

Ah, fiz algumas alterações no layout (combinando com meu momento sonolento). Gostaram?

Até mais!

2 comentários:

  1. Gostei do novo layout. E o quadro é apropriado para o contexto. Ótima escolha !

    ResponderExcluir
  2. Faça igual eu, assim que terminar as aulas prepare uma maratona de filmes - livros - musicas legais pra vc esquecer da engenharia por uns dias.

    ResponderExcluir